domingo, 10 de outubro de 2010

Ter 50 anos qual a vantagem?

Ver as coisas diferente. Logo agente olha as pessoas e vemos como elas são realmente. Bem acho que vimos mas só que  agora a gente não tem paciência para nos deixarmos enganar. As pessoas veem escrito na testa eu sou um idiota, mas nos fazemos de besta fingindo não ver. Só que com 50 anos estamos sem vontade, e nos achamos no direito de jogar tudo pro alto, afinal conseguimos pela misericordia de Deus fazermos meio século,rsrsrs.
Será que estou entrando em depressão? Não to apenas literalmente de saco cheio de gente idiota perto de mim, assim logo mando vazar.
Eu estou cansada de gente que pega filha espanca e depois vai a TV e diz que não foi por causa dos machucado e queimaduras que a flha morreu foi a meningite e nossos filhos saem para a faculdadee temos que ficar com o coração na mão, orando  para que volte são e salvo e temos que ouvir as autoridades dizer que esses arrastoões são pontuais, não são coisas orquestradas pelos marginais nessa guerra que estamos vivendo aqui no Rio. Ai, depressão que nada, de saco cheio mesmooooooooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário